terça-feira, 13 de abril de 2010

★ Se organize para seu chá de lingerie ou cozinha ★

Ola flores



Vou postar, hoje ta muito frio aqui em sampa mais tem sol e ceu azul e eu to com uma preguiça e ainda tenho que trabalhar, mais enfim vamos ao assunto.
Vou postar aqui para vcs algumas dicas de como se organizar melhor para poder fazer um chá de lingerie ou de cozinha bem legal e bonitinho, mesmo não tendo muito dinheiro para bancar buffer e salão vc pode fazer uma coisa bonitinha com pouco dinheiro na sua casa mesmo e se divertir muito basta se organizar antes vamos as dicas.

Dicas passo a passo
1° passo.
Escolher o tema e a cor da decoração, tem meninas que adoram a Betty Boop entao escolherem esse tema eu por exemplo adoro a cor lilas então faço tudo lilas.
2° passo.
Ir ver o buffer e como tudo irá ser feito a comida e a bebida, em fim preparar a lista do que vai ter na festa e fazer os calculos de quanto vai gastar.
3° passo.
Comprar as lembrancinhas e o convite
4° passo.
Comprar os acessorios das brincadeiras ex: cds, bexigas, confetes, etc.

Dicas principais
1° Faça a lista de pessoas a serem convidadas
2° Faça a lista do que vc deseja servir ou dos buffers que tem na sua cidade pelo menos uns 8 meses antes do evento
3° Faça o orçamento e veja se realmente cabe no seu bolso, s não couber, refaça a lista, pesquise mais um pouco que com certeza achara uma solução, isso sempre dá certo
4° Comece a preparar tudo uns 8 meses antes, não espere chegar perto do evento para começar a organizar sua festa
5° Não importa se a sua lista de convidados tem 10 ou 80 pessoas quem faz o ambiente não é o total de pessoas e sim as pessoas em si.

beijokinhas espero que tenham gostado FIQUEM COM DEUS

2 comentários:

" Formas de amor das Belas Seguidoras "