sábado, 17 de abril de 2010

★ Meu pequeno enchoval


Ola Princesas

Como disse no outro post, vou postar hoje, meu pequeno enchoval, fiquei noiva o ano passado dia 20/12/09 e muita das coisas que vou mostrar aqui eu ganhei no noivado e outras estou comprando aos pouquinhos, porque não vou fazer chá de panela porque quero tudo do meu gosto, escolhi as cores verde e laranja então tudo compro verde e laranja ou verde ou laranja e tambem tem muitas coisinhas tipo, balde, saleiro essas coisinhas sabe vc não ganha de presente de casamento, pelo menos eu nunca vi rsrs. Então vamos ao enchoval.

Esse prato de por bolo, ganhei de uma amiga é de porcelana e a faca tbm achei super chique.


Saleiro de acrilico, porque gosto desse material é bem sensivel e vc tem que ter um cuidado enorme então, mais é bonitinho e o pote de medidas vem com tampa, demorei pra encontar um desses mais achei.


Escorredor de arroz, acehi fofo quando vi adorei o detalhe da flor, e essa tapoé verde, ta bem na moda comprei essa porque achei bonitinha.


Esse baldinho laranja pretendo por como lixeirinha de banheiro acho que vai ficar legal, tem a saboneteira que vai ficar na lavanderia e o porta oleo verdinho.


Pote de bolacha de vidro ganhei da minha sobrinha, e a famosa panela tramontina que ganhei tbm da minha visinha no meu noivado.


Xicaras ganhei essas de vaquinha e essas de flores, amei



Ganhei muitas tacinhas de sobremesas e ganhei tbm esses pratos azuis tudo no meu noivado.



Panos de pratos, caminho de mesa, e esse paninho de por no butijão que não lembro o nome rsr alguns ganhei e outros comprei.





Ganhei tbm esse edredon vermelho com letras japonesas, 2 lençois de cama com fronha e tudo, e essa chicara de vidro com a asa de metal super lindinha.



É isso meninas espero que tenham gostado do meu mini enchoval, conforme eu for comprando vou postando aqui pra vcs verem ok

Beijokas Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Oii flor, tudo lindo, a gente tem bastante coisa parecida, começando pela frigideira, e as xícaras...
    Tudo muito fofo, eu AMO meu enxoval!!bjcoas até o proximo post, e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne flor verdade dei uma olhada no seu enchoval e é tudo fofo tbm
    beijokas e bom final de semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Ai é uma delícia montar enxoval né...
    Minha mãe comprou para mim um malão, sabe aqueles que se usava antigamente? Eu amei, cabe muita coisa e já tá super cheio...
    Mas eu não tenho coisas de cozinha e tal...só roupa de cama toalhas e etc...
    Amei suas coisinhas...são muito fofas!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho muita coisa de cama, tenho que comprar o problema é o lugar não cabe mais nada no meu mini quarto, ainda bem que vc tem o seu malão preciso de um desses rsrs

    beijokas flor e brigado

    ResponderExcluir
  5. Entrei no google para procuras peças de cama e mesa com letras japonesas e então cai aqui no seu blog rs rs rs... Fui olhando tudo, e li a linda história onde deu início a tudo que está acontecendo hoje com vc. Te desejo toda felicidade do mundo e que Deus esteja sempre conduzino essa união. Que mais p/ frente vc possa dar continuidade nessa história falando do bem maior que Deus da na vida de uma mulher " FILHOS " . Bjs e muitas felicidades !!

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "