sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva atrasada de 2013

Olá Belas

Como está corrido para mim, nem consigo vim aqui no meu blog, estamos de 7 meses, arrumando a casa para chegada do Pedrinho, completando o enxoval, escolhendo a maternidade enfim a cabeça está a mil, a unica coisa que tenho certeza é que irei viajar ainda esse ano nem que seja um final de semana porque 2 anos com a cabeça cheia de coisas primeiro casamento depois a gravidez dá uma cansada legal viu meninas, preciso de sombra e água fresca rsrsrrs.

Mais o ano de 2013 foi um ano inesquecível pra mim e vou comentar ele aqui em fotos.

Primeiro começamos 2013 com muita alegrias os moveis que foram chegando aos poucos na nossa casinha, presentes especiais de familiares e amigos, nosso casamento foi em Março e os presentes começaram a chegar em Janeiro e a noiva aqui aflita, cansada e ansiosa demais para o grande dia.









Depois o tempo passou voando e finalmente Março chegou  a noiva aqui estava com o coração na mão rsrsr correndo atrás dos últimos preparativos para o grande dia, como fui eu que fiz muitas coisinhas da decoração e sem contar a papelada da igreja e do civil que é a noiva mesmo que corre atras né meninas estava bem cansada mais Feliz pois estava casando com o homem que Deus escolheu pra mim.








E dia 23/03/2013 Chegou ebaaa, lembro até hoje acordei muito cedo tomei meu cafezinho e fui  correndo para o  salão de festas esperar a decoradora e a dona do Buffet para a nossa ultima reunião, depois voltei para casa almocei bem pouquinho e comecei a me arrumar pois já era 15:00 hs e o casamento era as 18:00 hs,Lembro que antes de me maquiar fiz umas 8 maquiagens rsrsr e a cabeleira fazendo o penteado em mim, dai depois todos saíram eu comecei a me maquiar, minha mãe veio e colocou meu vestido e me ajudou a fechar, meu pai estava a flor da pele dentro do carro parecia que ele era a noiva rsrsr foi um dia super louco, e feliz e se não fosse assim não seria meu dia rsrsrrs




















Depois vem a Lua de mel, que ganhamos tbm de alguns amigos de trabalho do meu marido, amamos o presentão não iamos viajar pois preferimos casar sem dividas, a viagem ia ficar mais para frente mais como ganhamos a gente aproveitou né rsrs










Depois a vida de casada começou finalmente rsrsr, arrumar a casinha, fazer janta para o maridinho depois de um dia cansativo de trabalho, é meninas a realidade é que casamento não deveria ser sonho de ninguém e sim decisão pois acredito muito no sacramento do matrimonio e é isso que deveria fazer sentido no casamento a honestidade, o companheirismo, a fé e  a paciência pois admito que se não fosse a paciência que parte dos dois lados ficaria difícil, pois o amor tem dessas tem seus defeitos e qualidades que ninguém é obrigado a aceitar e sim respeitar e esse é o grande segredo respeitar seu parceiro e estar ali para ajudar sempre que for preciso e assim a família e o casamento se engradece. 




Bom a gente casa querendo formar uma família né mesmo, e filhos fazem parte dos planos de um casal, mesmo que não seja assim rápido com nós, sempre quis ser mãe, ter minha casinha e meu maridão, e sempre soube que nasci para ser mãe que era um dos dons que Deus me deu de presente e que eu mais gostava, conversei com meu marido quando ainda estávamos no começo do namoro a 6 anos atrás e ele tbm queria ser pai, mais no tempo certo, até que casamos e deixamos Deus escolher a melhor época para nós dar nosso tesouro nosso 1° filho e venho rápido depois de 4 meses de casados veio o meu positivo nossa meninas fiquei muito feliz chorei bastante, fiz surpresas comprei o primeiro sapatinho rsrsr e estamos aqui esperando a nossa benção vim ao mundo.





E assim acabou meu ano de 2013, com certeza vou lembrar para sempre desse ano, um ano que só me trouxe alegrias, claro que aconteceram coisas ruins tbm né minha vida não é perfeita, mais as coisas boas foram grandiosas demais para lembrar de coisas ruins. 


Beijos meninas fiquem com Deus e até mais e tenho certeza que o ano de 2014 tbm vai ser inesquecível 

9 comentários:

  1. que fofo!!! que Deus continue abençoando sua familia!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Linda retro... e que esse ano de 2014 seja ainda mais lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei que ano maravilhoso em,o ano de 2013 também foi muito importante pra mim eu também estou esperando um bebê pra 2014 no comecinho de março meu milagre chega.

    ResponderExcluir
  4. Que ano maravilhoso hein
    Casar e engravidar...
    Quero isto pra mim tbm,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. que ano maravilhoso hem e esse ano sera mais lindo ainda com a chegada dos nossos anjinho pois tb estou esperando o meu Caio e ja estou de 31 semanas. Parabens nessa nova linda fase na sua vida.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fiz um novo espaço especialmente para meu bebe, qdo puder da uma visitinha la ;)
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sil realmente 2013 foi um ano lindo, intenso, que vai ficar para sempre em nossos cotações. E 2014 concerteza será muito melhor.

    Beijos tenha um 2014 abençoado, com muitas realizações, felicidades ...

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti a seu video, achei interessante vc ter se responsabilizado ,com trabalho artesanal próprio, por parte da decoração de seu casamento. Parabéns!

    http://fernandanatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Sil... assim como a Fernanda eu também vi seu video no faça vc mesma... e vim no seu blog... amei tudo!!! Vou me casar em novembro desse ano e muitas das coisas serei eu que vou fazer, vc me inspirou rsrsrs... que Deus abençoe sua gestação e sua familia linda sempre... bjs.

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "