quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Melhor presente que Deus podia me dar meu Pedrinho

Olá Belas


Olá meninas desculpa pela sumida e a falta de presença no blog de vocês, mais espero que vocês compreendam os 3 primeiros meses são mega difíceis estou deixando a preguicinhas e todos os enjoos e cólicas frequentes por agora.
Hoje é meu aniversário eeebaaaa mais um ano de vida e 24 aninhos nas costas rsrsrrs, sem duvidas é o meu melhor aniversario, ontem descobri que meu bebe esta muito bem que é um menino, estou mega feliz antes quando eu era criança e adolescente em todo o meu aniversario eu escrevia no meu diário, como deixei de lado meus caderninhos coloridos vou escrever aqui no meu blog.

Em todos os meus aniversários quando criança sempre comemorava em casa com a minha família, fui crescendo e os aniversários passavam a ser na casa das minhas melhores amigas com direito a filminho e bolinho caseiro, ainda crescendo conquistei meu maridão então meus anivers passaram a ser com ele passeando por São Paulo depois vinhamos para casa e cantávamos Parabéns. 
E hoje foi um aniversario onde pude juntar amigos e família e o meu maior tesouro meu Pedrinho que se encontra bem aqui dentro de mim, as vezes me sentia muito sozinha nos meus aniversários quando ele não era lembrado do jeito que sempre lembravam, as vezes acontece né mais hoje sei que nunca mais vou me sentir assim pois a partir de hoje meus aniversários serão sempre com o meu bebezinho nem que esteja somente nós dois mumca mais vou estar só

Obrigado Senhor por isso

Beijokas fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Sil que delícia... Parabéns pelo niver e principalmente pelo filhão. Vc está de quantas semanas? Te desejo toda a felicidade do mundo viu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo niver e pelo meninão
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Já te parabenizei pelos dois motivos lá no face mas parabéns nunca é demais.
    Parabéns e muitas felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver... e parabéns pelo garotão e com certeza é o seu melhor presente!
    GRava mais vídeos e me avisa kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "