quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Check List Musical para quem quer ser mamãe ou para quem já é

Olá Belas tudo certinho?

Com nós vai tudo bem tirando o sono e os enjoos está tudo maravilhoso
Vim postar um check list para quem quer ser mãe, para as mamães e para quelas que nunca pensaram no assunto rsrsrrs.
Resolvi que semana que vem vou postar videos apenas Trimestrais contando as minhas semanas, pois tem muitas meninas noivinhas aqui do blog me seguindo e acho justo gravar videos para todas não só para gravidinhas, claro que sempre com a essência do blog que é contar o que vivo no momento.
Já gravei alguns videos bem bacana e vou postando conforme a semana Ok

Obrigada as meninas que me seguem no Youtube e que deixam recadinhos de amor aqui no Blog vcs não sabem o quanto isso me faz bem amo vcs suas lindas.

Check List para as mamães e futuras mamães


Marisa Monte - A sua

Vanessa da Mata - Ainda Bem

Essa eu amo - Isn't She Lovely 

 Essa é fofa meninas - Bem vindo meu novo Ser

Cristina Mel - Milagre da Vida 

Débora - Obra Prima

Essa música meninas já virou nossa, Minha e do meu bebe.
Eliana Ribeiro e Adriana Aryde- Mais para vocês

Beijokas espero que gostem
Fiquem com Deus e até mais







11 comentários:

  1. Ain eu quero ser mamãe um dia... e sempre gostei de crianças, não é a toa que sou professora kkk....
    Acho que você. será uma mãe super 10 :)
    Eu gosto de todos os vídeos que vc faz seja eles do assunto que for ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas musicas! Ainda não conheço seu canal.. estou indo ver!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jessica faz um tempo que tenho esse canal
      beijokas

      Excluir
  3. Deus abençoe esta ex noivinha e agora mamae blogueira
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, não vejo a hora de dividi-las com o meu filhote.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda e jaja sua bênção vem ai creia nisso

      Excluir
  5. Vim te convidar para participar do album Noivas blogueiras da minha fan page
    Venha conferir aqui no meu blog:http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/08/fan-page-selinho.html

    bjo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "