sábado, 22 de junho de 2013

Casamento: Fotos no Cantinho de Fotos.

Olá Belas

Você sabia? Que eu ajudei a decoradora a preparar o cantinho de fotos eu mesma fiz varias dessas coisinhas que estão na foto e levei e mostrei para ela o jeitinho que era para colocar dai deixei por conta dela e esse cantinho arrasou hein
Acho bacana a noiva dar a sua carinha na festa e não deixar tudo por conta da decoradora, pois o casamento é seu e tudo tem que estar parecendo que é de vocês a cara dos noivos.
Vamos as fotinhasssss

Ficou assim


Dentro dessas meletinhas tinha a lembrancinha que era uma toalhinha de boca bordada


 Eu fiz essa Tag.


Quadro para colocar os dedinhos dos convidados


Os potes com as boquinha e bigodes


Pote com o Boque do VOCÊ SABIA? Eu que inventei rsrrs tinha curiosidades sobre nós

Quadro que hoje se encontra na sala















Tó te esperando na janela aiai, falar do meu amor pra ela aiaia rsrsrrsrsr


E os convidados aproveitaram também









Minhas irmãs e meu irmão


E isso ai meninas fiquem com Deus beijokas e segunda tem vídeo no ar.

4 comentários:

  1. nossa Sil, ficou muito legal, adorei a ideia do vc sabia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo esse cantinho das fotos, Parabéns :)

    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer isso no Sitio, estou vendo com minha decoradora, como fazemos...adorei as imagens, me deu inspiração...valeu...


    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaii ameiiii as fotoss
    ficou mtoo showwww

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "