terça-feira, 30 de abril de 2013

Casamento: Retrospectiva e homenagem

Olá Belas
 
Como vai essa semana para vocês?
Hoje vim postar a retrospectiva do meu casamento, eu fiz 2 vídeos Um com a musica minha é do meu marido e as nossas fotos do ensaio no estúdio esse vídeo passou no momento da valsa  e o outro vídeo foi um surpresa para os meus pais uma forma de agradecer por todo o carinho que eles prestaram a nós e o vídeo passou antes da valsa, sentei os dois em uma cadeira e o DJ apagou a luz e desceu o telão eles não esperavam por isso
Foi um momento muito emocionante e um chororo danado
Vou postar os vídeos que eu mesma fiz no Movie Maker rsrsr é fácil viu meninas economizei bastante também rsrsrrsrs economizei em torno de 360,00 reais porque foi isso que cobraram para fazer o vídeo então eu coloquei a mão na massa e fiz eu mesma, o importante foi que deu para entender o que eu queria que era AGRADECER AOS MEUS PAIS e mostrar para os convidados que SIM CASAR DÁ CERTO SIM QUANDO SE TEM UMA BASE A SUA FAMILIA E O AMOR.
 
Homenagem aos meus pais
 
 
Vídeo que passei no momento da Valsa
 
 
E isso meninas quinta- feira venho postar as fotos da Lua-de-mel e depois no sábado o blog volta com cara nova e post novo.
Beijos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Que lindo o vídeo dos seus pais. E o outro tbm, mas o dos pais é emocionante né.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sol foi emocionante mesmo que bom que vc gostou
      bejokas

      Excluir
  2. Amei os vídeos...
    Ficaram lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Suzana, ficou bacana né!
      beijos linda

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "