domingo, 24 de fevereiro de 2013

E agora como estou me sentindo e o blog depois de casada como fica?

Olá meninas tudo cetinho? Espero que sim

Comigo vai tudo bem, sumi por uma semana porque estou trocando de emprego dai já viu né entrevistas, testes, mais coisinhas do casamento é = á uma noiva enlouquecida  rsrrsrs.
Meninas resolvi fazer esse post porque faltam menos de 1 mês e as pessoas ficam me perguntando como estou me sentindo, e quero contar a vocês a minha história com esse casamento tão esperado.

Há mais ou menos 1 ano atrás eu e o meu noivo resolvemos que 2013 seria o nosso ano, na verdade seria em 2012 mais não ia ter festa se fosse em 2012 dai mudamos para Março de 2013, porque ai daria para fazer uma mini wedding mini festa de casamento para 150 pessoas.
Fui preparando tudo sozinha e cuidando dos mínimos detalhes desde então; não tenho acessora pois custava caro dai resolvi pesquisar no mundo do google e nós blogs porque desde que fiquei noiva em 2009 que eu tenho esse blog de Noivas é como se fosse um diário virtual amo vim aqui e contar as novis e conhecer noivinhas com objetivos de vida legal tudo isso me anima muito.
Hoje me sinto feliz pelas minhas conquista. claro que me deu um trabalhão preparar uma festa de casamento e corre atrás de tudo quase soziha, porque nunca estamos sozinhos né sempre tem os anjos da guarda em volta como mãe que da palpite as irmãs que ajudam os fornecedores que trabalham para você, mais os mínimos detalhes ficaram por minha conta.
 Não estou nervosa com os preparativos finais estou dando meu jeitinho brasileiro rsrrsrs não estou anciosa estou calma e até demais ainda bem porque a exatamente 1 mês atrás estava á flor da pele, então quero dizer que estou tranquila porque sei que estou fazendo a coisa certa desde o começo.

E o Blog como vai ficar?

O blog vai ficar mais rico de coisinhas com certeza , ainda não decidi se quero mudar o nome, mais com certeza as colunas dos índices irá mudar vou incluir coisinhas de casada sabe rsrrsrsrs e todos os outros posts de noiva vai ficar porque serve para as noivinhas que ainda vão casar.

Bom é isso meninas um mega beijo e fiquem com Deus há marquei o casamento no civil depois venho aqui contar que mega confusão que deu rsrsrs


'Keep Calm and Marry On' "Tenha calma e sigacom o casamento

6 comentários:

  1. Nossa falta tão pouquinho... é tanta caminhada pra chegar até aqui...
    Deus abençoe seu casamento!
    Vou adorar ver seu cantinho com novas ideias...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris adoro esse cantinho é o meu roby favorito falar com vocês e dividir o que sinto
      beijokas

      Excluir
  2. Eu tbm vou fazer tudo sozinha... sem ajuda profissional,pois o que dindin que gastaria com isto invisto em outra coisa.
    Sei que nao vai ser facil...mas com Deus na frente tudo da certo ne
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Nise Deus está na frente d etudo e vai fazer milagres em sua vida tenha fé nisso
      beijokas

      Excluir
  3. Poxa, que legal sua história, mas mini wedding é para menos de 50 pessoas geralmente, o seu é um casamento até grande viu :) parabéns!!! E fique mesmo tranquila que vai dar tudo certo, você se dedicou muito :) e vou continuar seguindo o blog claro :) mesmo depois do casório :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, rsrs a gente fala mini wedding porque se fossemos fazer uma festona mesmo seriam mais oumenos uns 500 convidados mais infelismente não deu , mais o que vale são a spessoas que estarma conosco nesse dia que são pessoas especiais em nossas vidas
      beijokas

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "