sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coisas que quase todas as noivas sentem

Olá Belas

Hoje vim falar de assunto que eu acho que afeta todas as noivas, pelo menos tenho lido alguns posts de noivinhas sobre assunto parecido que é o desanimo nos preparativos do casamento, para mim isso é uma doença pré casamento rsrsrsr, que pode ou não atacar algumas noivas e ela já me atacou.
Faz mais ou menos 1 mês que tó muito preocupada com algumas coisas que faltam, dai tó mega desanimada para fazer as coisas, acho que é um momento muito importante para mim e para o noivo e não estou conseguindo dá atenção para esse momento com tanta empolgação, tó escolhendo as coisas por escolher  isso é mega chato, porque no comecinho eu escolhia com felicidade nos olhos, então eu pensei que ia ser sempre assim.
Talvez eu tenha errado um pouco por não me preparar o bastante para tantos gastos afinal nunca casei, por dá prioridades para coisas que vão fazer os outros felizes e não eu, me arrependo muito de não ter feito as coisas do jeito que eu queria quem me segue a algum tempo sabe que nem queria comemorar com festa somente queria casar na igreja, mais agora não tem como voltar atrás né é levantar a cabeça trabalhar bastante pedir sabedoria, saúde força e fé para Deus e bola para frente que o mundo não acaba hoje rsrsrrs.
Espero que esse desânimo se acabe porque entrei de férias e preciso fazer os convite srsrsr e as lagrimas de alegria e terminar o kit banheiro rsrssrsrs
 Há meninas não posso esquecer de dividir os sintomas que são:
Vontade de comer doces toda hora, 
Chorar atoa, 
Não quer comer nada saudável rssr,
Acha que o Noivo  não se importa com nada.


É isso meninas queria dividir esse momento com pessoas como vocês, porque passam ou passaram por coisas parecidas e queria me desabafar aqui.


Beijokas e fiquem com Deus

13 comentários:

  1. Sil eu tambem ja passei por esses sintomas rs, mas é como vc mesma disse é levantar e bola pra frente .. ainda bem que tudo é passageiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi que tudo é passageiro pois é muito chato essa doença pré casamento rsrrsrs
      beijos linda

      Excluir
  2. Chega um época pré-casamento que a gente começa a cansar mesmo, a graça se perde um pouco e o estresse aumenta, mas tenta não deixar tomar conta de você, senão você deixa de aproveitar os preparativos e depois sente saudades! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rebeca tó tentando me distrair porque não quero perder a melhor parte né
      beijos

      Excluir
  3. Quanto tempo não comento...rs

    ahh isso acontece mesmo...mas nao devemos deixar tomar conta da gente...qdo isso acontecer, tenta sair um pouco, tomar um ar e pronto...

    Bjos e boas festas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo hein Fran saudades de vc aqui no meu blog

      beijokas linda

      Excluir
  4. Isto deve ser normal de acontecer mesmo pq eu tbm ja vi mtas relatando sobre isto...
    Comigo ainda esta relax ...deve ser pq ainda nao estou fechando nada...nao entrei nos preparativos ainda...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso mesmo Nice mais espero que vc não passe por isso e se passar que saiba se sair de boa
      beijos

      Excluir
  5. Eu vivo preocupada também... estou tendo insônia e também tem hora que acho que o noivo não se importa, até um dia perceber que ele também está mortinho de preocupação pq tem muito a pagar e dinheiro de menos rsrs
    Deva ser normal, o que não podemos é desistir...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Cris o que não podemos é desistir mesmo senão a coisa desanda
      beijos

      Excluir
  6. Olá flor conheci seu blog hj e estou seguindo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda vou dar uma passada no seu blog também
      beijokas

      Excluir
  7. Ola.. adorei o seu blog, eu comecei o meu mas não me sobra tepo pra escrever nada, vou me casar em fevereiro e ja estou na fase do desespero.. rsrsrsrsr
    Comigo foi desde o inicio uma correria sem fim, pois resolvi me casar em Outubro, em Novembro fiquei noiva e marquei a data do casamento, que foi para 3 meses após a data do noivado.. Isso mesmo, eu resolvi organizar todo o meu casamento em 3 meses, estou ficando mais que louca.. rsrsrs
    Esses sintomas todos eu sinto todos os dias, muuuuita, mas muita vontade de comer a todo momento, não tenho fome a momento algum, o que sinto mesmo é a tal vontade incontrolável de comer coisas que não são nenhum pouco saudaveis.. ¬¬
    Mas nossa, quando imagino que de hoje até o dia do casamento faltam apenas 31 dias.. me da uma alegria, acompanhada de uma tristeza, uma vontade de chorarincontrolável de emoção, a cabeça não para, os pensamentos passam a mil e todos juntos.. parece até um tornado que me deixa louca.
    Ja estou até no estágio de falar sozinha, falo coisas sem sentido nenhum, penso em voz alta, ja aconteceu de eu estar conversando algo com alguém pensando em outra coisa e responder aquilo que eu estava pensando e ão o que realmente a pessoa perguntou.. rsrsrsrsr..
    Mas isso é normal, relaxem, pois todas as pessoas que ja se casaram me dizem que isso é assim mesmo, mas que depois do casamento a recompensa é muito maior que o esforço para tudo dar certo agora..

    Desejo muita sorte, paz, muuuuito amor e saúde para todas vocês que estão nessa mesmo caminhada que eu..

    Beijosss.. ^^

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "