domingo, 11 de novembro de 2012

Casamento econômico

Olá belas

Vim falar hoje de um assunto bem interessante para nós noivinhas, mais intrigante ao mesmo tempo, porquê fico pensando até onde posso economizar no meu casamento?
1° Toda noiva vira a louca da compra quando vê alguma coisa na loja ou na net que gostaria muito que tivesse em sua  festa, fala a verdade para mim não mente rsrsrrs eu sou assim fico pesquisando até achar o lugar que vende rsrsrs ou que me ensine a fazer igual.
Acho que é um mometo em que devemos sentar com o noivo rever nossos orçamentos e conversarmos sobre o que podemos gastar e até onde podemos, não adianta nada sair por ai sonhando sendo que depois o sonho pode se tornar em um grande pesadelo com tanta divida para pagar.
Dicas importantes:
Se dar para você fazer, então faça sai bem mais barato aqui vai alguns exemplos (chuva de alegria, chuva de arroz, booque das daminhas, porta aliança, porta guardanapo, convite dos padrinhos etc.)
Cuidado para não economizar demais em coisas que precisam gastar, por exemplo vou alugar aquele salão porque é mais barato, porém não tem nada dentro dele e é ao ar livre, se chove todos ficam na chuva, pense antes de economizar em tudo tem coisas que precisam ser legais para não te chatear no dia.

O casamento mais bonito não é aquele em que é gasto todos os reais do mundo e sim aquele que te transfere a riqueza no amor do casal. Não importa se vai ser simples ou luxuoso o importante é que está sendo importante para vocês. Aprendi a pensar assim porque a vida se torna mais preciosa.






E vocês noivinhas vão economizar em que? E investir até aonde.  Beijokas fiquem com Deus

14 comentários:

  1. Você tem toda razão... O momento especial existe independente de quanto a gente gaste com ele. Acho importante ter a presença das pessoas que a gente ama, um bolo gostoso para comer, um champagne para um drink, os pombinhos apaixonados rs... O que mais? Beijos! Adorei o blog, estou seguindo. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda acho o mesmo que vc o importante é a gente curtir e curtir muito

      beijokas

      Excluir
  2. Otimo post...temos que ser prudentes ao economizar mesmo...para o barato nao sair caro...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai Nice as vezes gastamos um horror em coisinhas tão pequenas e simples e mais para frente a gente ve que o barato saiu bem caro

      Excluir
  3. Disse tudo, o que importa é a celebração da união e não a festa em si.
    Eu não tenho grana pra casar, por isso que com a ajuda dos amigos e familiares este sonho está sendo possível, ganhei varios itens do check list e vou fazer quase tudo.


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor eu também sou abençoada por Deus ganhei bastante coisa e muitas coisas eu mesma estou fazendo sai bem mais barato né
      beijokas

      Excluir
  4. Priorizamos mais a comida, por que todos acabam indo a recepção por isso rs, mas ja abrimos mão de muitas coisas, exemplo a lua de mel, não vai ser a viagem do sonho por que sabemos que podemos faze-la em outra ocasião.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gabi linda, então nós também abrimos mão de muita coisa para poder priorizar outras , mais sempre pensando em mais para frente sabe tipo a lua de mel dos sonhos ficou para o ano que vem rsrrs io importante.
      beijokas

      Excluir
  5. Nem me fale nisso, eu estou numa agonia de escolher espaço :(, pesando se vale ou não!
    Adorei seu blog, estou te seguindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pense positico pés no chão que tudo dá certo no final
      beijokas

      Excluir
  6. Gostei muito do seu post! Casamento lindo não é aquele com gastos absurdos e sim aquele planejado com carinho entre os dois. Ser uma noiva econômica é muito importante!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Naty ser uma noiva economica é muito importante para nós que estamos procurando ter tudo de um jeito lindo e barato
      beijos linda

      Excluir
  7. Eu amei seu post... eu mesma penei com a decoração, só encontrava orçamentos fora da minha realidade... até que ontem graças a Deus fechei o contrato...
    E agora vou ver filmagem espero que tudo dê muitissimo certoo
    Pés no chão sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Cris pés no chão sempre não adianta sonhar com que não podemos pagar né
      beijokas

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "