sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faltam 5 meses e especial dia das crianças

Ola Bellas

Hoje vim aqui super feliz dizer 3 coisitas, 1° que só faltam 5 meses, 2/ que o chá de amigas é domingo durante a semana vou soltando as fotos, 3° Hoje é dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida. adoro.

Faltam 5 meses vamos ver o que já fiz esse mês

* Chá de amigas que vai ser dia 14/10 é a mesma coisa de chá de panela mais uma coisa mais reservada somente para quem realmente você ama mesmo é aquela fará de amigas.
* Comecei a fazer a confecção de coisinhas que irei fazer é bom começar uns meses antes para não sobrar tudo para a ultima hora.
 * Já estou procurando penteado e maquiagem e o salão onde vou fazer tudo, sapato também já estou atrás
Por enquanto só isso
.

Dia das Crianças

Guardo na memoria os momentos mais felizes que vivi quando criança, os momentos mais marcantes da minha vida, regado de tristeza muitas vezes, mais marcantes por serem unicos.
Hoje em dia trabalho com o maior bem de uma familia, trabalho com pessoinhas que não importam o quanto você brigue ou fique chatiada por alguma travessura que elas fazem, você vira as costas e eles estão rindo querendo te abraçar e te beijar. Trabalho com as melhores pessoas do mundo as crianças.
E me orgulho imensamente de ter esse dom de aprender com as crianças aquilo que um adulto jamais conseguirá passar.

Por isso Feliz dia das crianças



Nossa Senhora Aparecida

Todos que frequentam meu blog sabe que sou Católica, e que um dos meios de se chegar a Jesus é por meio de Maria afinal, admiro essa mulher por ela não somente ter sido mãe de Jesus, mais catequista, professora, amiga, companheira, batalhadora e tudo que uma criança precisa que uma mãe seja, eterna.
Por isso deixo aqui a minha grande admiração por Maria essa sim é mulher de verdade e merece meu total reconhecimento.


 

Beijos e Bom final de semana











4 comentários:

  1. Oi linda,
    Nossa preciso correr com o meu chá... ou melhor decidir se farei chá.
    Tbm adoro crianças e meu sonho de consumo é trabalhar com elas, vamos ver o que Deus reservou para mim né?
    tbm sou muito devota de Nossa Senhora Aparecida e coincidência ou não (eu acho que não), depois que fui lá e pedi com fé para conseguir acertar minha vida (queria ganhar uma casa num sorteio) para poder casar, menos de 15 dias depois meu noivo decidiu que iríamos nos casar... Eu sei que foi graças à ela.

    Beijos, tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor quer uma dica faça seu chá sim é muito bom é um momento unico vc vai adorar e trabalhar com criança é muito bom eu adoro nossa senhora é maravilhosa santa milagreira

      beijokas

      Excluir
  2. Sil, tenho um dica para te dar, amanha depois de muito tempo nos veremos, amanha te conto, seu blog e lindo e sempre que posso dou uma espiadinha rsss.

    Bjos te amudoro

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "