domingo, 26 de agosto de 2012

Provando o Vestido de Noiva

Olá Bellas

Já fiz a primeira prova do vestido de noiva, claro que pesquisei em 2 lojas da minha cidade em uma loja não gostei dos vestido em outra provei alguns mais acho que quero ir em mais lojas e me apaixonar pelo o vestido sabe, tipo entrar na loja ver aquele vestido e dizer é esseeeeeeeeeeeeeee.
Ainda não senti isso por nenhum é claro que foi muito emocionante me ver em um vestido de noiva a minha mãe e a minha vó foram também e ficaram  super emocionadas, foi muito bom e unico.
Porém ainda não aluguei nenhum somente estou pesquisando mais lojas e também estou com dificuldades pois não quero alugar muito longe da minha cidade acho bobagem e como moro em interior não tem muitas lojas mais sei que vou achar (o vestido) basta ter paciência e procurar mais, o preço não estou olhando muito como disse quero me sentir bem no meu vestido para mim isso é o vestido dos sonhos.





Fiquem Com Deus

2 comentários:

  1. Procura mais mesmo... encontrar o nosso vestido é emocionante demais!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de começar a provar vestidos, mas isso ainda tá longe de acontecer =/
    Também pretendo ir em quantar lojas for preciso, provar milhares de vestidos se necessario, não irei desistir até ter certeza de que aquele é o meu vestido *.*
    Boa Sorte na sua busca pelo vestido e com os preparativos!
    Ahh e também queria avisar que tem selinho pra você lá no blog, tá? Espero que você goste ^^
    Beijinhos =*
    http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-selinho.html

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "