terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

★ Mudar é preciso ★

Olá povo bonito

Sumidinha nada rapido mais esse começo de ano está sendo uma loucura para mim e estou me organizando somente agora.
Vim aqui trazer uma noticia que me deixou triste mais ao mesmo tempo muito feliz pois quando não é o momento Deus te mostra da melhor forma possivel e tudo se torna muito bem
Mudamos o ano do nosso casamento para 2013 sim pessoal achamos melhor, pois como já havia dito aqui não quero casar com grandes dividas e como terminamos agora de reformar a casa e estamos comprando os moveis achamos melhor adiar para 2013 não irei falar a data e nem o mês como já tinha dito aqui, por motivos de pessoas desagradaveis que vem aqui saber da minha vida.
Mais é isso espero poder ter mais tempo de postar o sorteio será no mês de aniversario do blog ok pessoal em Abril abro as escrições
Obrigado pela atenção de sempre



Beijokas fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Sil, Deus sabe o que faz. Tudo tem seu tempo certo e quando chegar a sua hora será um momento abençoado por Deus!!! bjo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "