sábado, 30 de abril de 2011

♥ Novidades e uma noiva feliz ♥


Olá belas


Vim contar hoje que já compramos os primeiros materiais para a reforma da nossa primeira casa, após a reforma e as compras de alguns moveis vamos casar aiiiiiiiiii que felicidade falta 2 anos mais os preparativos ja começaram. É tão bom essa fase neh gente adoroooooooooo.
Vim contar tambem que estou gravando essa semana alguns videos para postar logo logo no canal do enfim noivas que estará no youtube assim que tudo estiver pronto posto aqui ok.
Só isso por enquanto.

beijokas flores fiquem com Deus sempre

4 comentários:

  1. Que legal, boa sorte pra vocês e que seu lar seja abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, que saudade de vc tb!!! Senti sua falta... A correria com os preparativos faz a gente ficar um pouquinho ausente, né?! Tô feliz em saber que tá tudo fluindo bem pra vcs. Parabéns!!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá também estou na mesma situação que vc... estamos na reforma de nossa primeira casa..rs e o momento é magico.. detalhes..essas coisas me deixam contente..\o/ a diferença é que vamos nos casar em Janeiro de 2012.. conto os dias p esse abençoado dia.. bjo gostei do seu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Minha irmãzinha querida!

    A casinha tá saindo?? Mas que bom! É maravilhoso mesmo ver o nosso sonho tomando forma! Passei por aqui só para dizer o quanto torço pela sua felicidade!

    Um grande beijo!

    Andressa

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "