quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ღ Livro Quem tem que mudar sou eu ღ

Oie belas

Comprei recentemente um Livro chamado Quem tem que mudar sou eu, escrito pelo o casal abençoado Eliana e Ricardo Sá, são missionários da canção nova que eu tanto adoro.
O livro conta as historias do dia a dia do casal, os amigos que eles encontram pela vida e de como a gente se importa em mudar as outras pessoas em se meter na vida do outro quando na verdade quem tem que mudar somo nos, cuidar mais das nossas vidas e deixar que as pessoas vivam a dela.
O livro é muito bonito e nos faz refletir sobre o nosso dia a dia será que estou dando atenção ao meu noivo ou marido, será que estou me metendo demais na vida dele, não é porque somos noivos ou casamos que temos que pegar a vida do ouutro cada um tem a sua vida que juntas formam nossa vida, é um livro muito bom para casais eu amei.

Tem uma parte do livro que eu achei muito bonitinho e até me emocionei onde o Ricardo mostra o tão forte amor que sente pela mulher Eliana ele diz:

Nos minimos detalhes, eu a experimento transbordar a presença de Deus e seu amo por mim. Ela é a minha maior experiência de amor, em todos os seus gestos especialmente no mais simples, está Deus me amando e sinto-me imensamente privilegiado por ver tudo isso tão perto. O que existe em minha mulher é divino e ela me ensina dessa forma, o que devo considerar essencialna minha conversão



Beijos meninas fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi Sil!!!
    Saudades do seu cantinho!!! Ele está de cara nova...lindo!! Parabéns..
    Bjoka.

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida,. obrigada pela visitinha! Os leques são mesmo muito fofos... E você casa quando?
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiz um selinho pra vc... Depois pega lá no Blog! Beijos

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "