quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ É falta de educação não servir bebidas acoolicas no seu casamento? Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Olá meninas belas e lindas

Já havia comentado aqui no blog que no meu casamento não haverá bebidas alcoolicas, porém tenho parentes e amigos que gostam. Logicamente que por mais que eu e o noivo não consumimos alcool, não somos contra quem consome achamos uma tolice estragar a vida consumindo alcool, Porque? Meu noivo teve uma experiencia muito desagradavel com o alcool, hoje em dia Graças a Deus ele está livre desse mau que acaba com a pessoa e com as pessoas que em volta estão, hoje meu noivo prega contra essa praga que é tão lenta e eficaz, não é justo no dia do nosso casamento levarmos essa droga para dentro do nosso tão sonhado matrimonio que começa na festa do casamento.
Em algumas revistas dizem que é falta de educação não colocar bebida alcoolica no casamento, pois temos que respeitar e acomodar os convidados. Será, não vou chamar qualquer pessoa para meu casamento, vou chamar parentes e amigos eles tem que ir por amor a mim e ao meu noivo! Não porque tem comes e bebes apenas.
Por isso caras noivinhas faço uma alerta não sigam resvistas jamais, sigam seu coração e bom gosto, as pessoas vão ao seu casamento porque gostam de vocês aqueles que não forem porque não vai ter algo não merece a amaizade de vocês.



RESPONDAM A ENQUETE AO LADO <<<<<<<<<

Beijokas fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Oi amiga, estava lendo o seu post, e na minha opinião quem faz o nosso casamento e quem tem que gostar mais somos nós mesmas, no meu teve, mas o da minha irmã nao teve e foi tudo ótimoooo.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu tbm não ia servir bebidas alcóolicas no meu, mais agora deu uma brexinho no orçamente e vou servir skol litrão, que sai bem mais barato... Mais é opcional... Acho que o importante é você estar feliz ou não o resto não importa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiiie

    primeira visitinha no seu blog e adorei!

    Concordo com tudo que você falou!
    o mais importante é que o casamento é pra vc, as pessoas que te amam não se importam com essas coisas, essa é minha opnião!

    Bjooos
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. No meu teve bebidas sim, mas tive o cuidado de fazer drinks com e sem alccol para quem não bebe tambem.
    Fui em um noivado que não tinha bebida e apesar de beber não achei a festa mais ou menos animada por causa disso, afinal quem não gosta de um refri ou um drink sem alccol, pense a recepção será acima de tudo para vocês os noivos as pessoas que vão será por vocês e não por bebdidas é bom a gente olhar revistas mas não precisamos segui-las a risca afinal o que agrada um não necessariamente agrada a todos.bjuss

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,
    Concordo com vc quando diz que os convidados devem ir ao casório por amor aos noivos. Ter ou não bebida é só um detalhe... bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil...
    Flor, concordo plenamente com você!!! No nosso casamento, até o momento, não terá bebida alcoolica e todos pensam que é por sermos evangélicos, mas, não é isso!! O caso é que de todas as prioridades que nós temos, a bebida é a última delas e se sobrar dinheiro a gente coloca, senão não!!!
    Bjo e amei o post...

    ResponderExcluir
  8. pra mim é a mesma coisa de quem bebe não servir refrigerante, de vegetariano não servir carne, pra muitos a festa vai ser ruim, acho que se vc falar que não tem bebida, alguns não vão, outros vão, mas vão falar mal, e nem todo mundo bebe pra se matar, até na biblia ta escrito, não embriagueivos.. não tá escrito não bebeivos..
    felicidades

    ResponderExcluir
  9. Oi gostei e no meu que será em novembro tb não terá um beijão.

    Então estou aqui apenas de passagem, para divulgar mais um trabalho meu e de outras pessoas, se quiser entrar na sociedade é só me mandar um e-mail, meu Site é:http://www.wix.com/elisa2709/amorcom

    espero que goste.

    ResponderExcluir
  10. Não vamos servir no nosso casamento, pois graças a Deus, essa praga caiu por terra...

    ResponderExcluir
  11. Não vamos servir no nosso casamento, pois graças a Deus, essa praga caiu por terra...

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "