terça-feira, 3 de agosto de 2010

★ Selinho ★

Ola belas

Semana passada o blog ganhou mais um selinho do Blog La Bella Vita e junto vem algumas perguntinhas basicas.



As regras são:
- repassar o selinho para 9 blogs;
- avisar a cada uma das blogueiras;
-TAG : falar 9 coisas sobre mim.


1) Adoro maquiagens e tenho bastante algumas nem uso rsrs
2) Hoje amo a cor azul mais antigamente adorava vermelho
3) Amo pagode rsrs hoje não vou mais em show mais era uma pagodeira de 1°
4) Já gravei videos para colocar no youtube rsrsr mais cancelei meu canal
5) Sempre fui catolica mais apenas de nome faz 2 anos que comecei a frequentar e participar da comunidade como uma catolica não só no nome
6) Adoro o inverno, amo roupas de inverno e botas adoro
7) Sou a filha mais vela da minha mãe tenho 2 irmãs de 16 e 18 e um irmão de 11 anos
8) Sou chocolatra assumida adoro doces
9) Não bebo e nem fumo meu noivo tambem não e meu casamento não tera bebida alcoolica

Meninas quero que todas vocÊs respondam a tag ok

beijokas fiquem com Deus

Um comentário:

" Formas de amor das Belas Seguidoras "