sábado, 28 de agosto de 2010

★ Resultado da Enquete Dia de noiva★

Ola meninas

Quem é viva sempre aparece e aqui estou eu rsrs Bom fiz a seguinte pergunta a alguns dias atrás Dia da noiva é necessário?.
53% responderam que SIM é o meu dia e ninguém me atrapalha eu me encaixo nessa resposta
33% Só se eu tiver dinheiro
8% Não sei se me arrumo em casa ou no salão
0% Não penso nisso agora.

Bom meninas acho esse assunto bem delicado, que noiva nesse mundo não quer ter um dia lindo e maravilhoso cheio de mimos só pra ela hein?.
Eu penso em contratar uma assesorista justamente porque quero que o meu dia de noiva seja repleto de paz sei que vai ser um dia corrido e bem ancioso mais quero descançar relaxar e arrasa na minha noite, não estou sendo doida afinal só Deus e eu sabemos o quanto é dificil ter que juntar dinheiro trabalhar fazer hora extra estudar para um bom emprego tudo isso por um unico motivo me casar. Não é facil por isso quando escolhi a opção É O MEU DIA E NINGUEM ME ATRAPALHA, foi somente por isso pensei no meu descanço e sem contar que vai ser otimo por isso acho justo gastar com o dia da noiva.

SÓ SE EU TIVER DINHEIRO
Bom como ja disse ai em cima é muito dificil a vida de uma noiva estudante rssr, nem sempre sobra dinheiro para esse quisito Dia da noiva0, investimos em tantas coisas que não sobra pra gente a não ser o vestido d enoiva e o sapato rss então nesse caso a opção é:

NÃO SEI SE ME ARRUMO EM CASA OU NO SALÃO
Se por acaso não sobrar dinheiro pra vc ir no salão então faça sua unha em casa mesmo chame o seu cabeleiro, sim aquele da sua vila e mande ele arruma seu cabelo faça uma maquiagem bem chique no youtube tem varios videos ensinando e bola pra frente o importante é casar rsrs

NÃO PENSO NISSO AGORA
Tem certeza que vc quer casar rsrs desde que eu pensei em casar que sonho com o meu dia de noiva, em que salão vai ser, qual esmalte usar qual penteado se vou querer filamgem e foto desse dia tão especial, por tanto se vc vai se casar e não pensa nisso agora trate de pensar é um item mega importante.

Vamos as imagens super lindas desse dia mega importante e não importa o lugar o importante é ser especial. E tem mais enquete ali do lado <<<<<








Video Making-off super bacana assistam



Bjs fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Ahhhh eu faço questão do dia da noiva... nem que seja só na parte da tarde!!!

    Flor,

    tá rolando uma promo lá no blog, participa tbm!
    Tbm andei meo sumida, meu pc estragou, mas não esqueci de vc... amanhã vou te mandar um la novo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!! Senti sua falta hehehe
    Eu tb me encaixo nas que respoderam pelo dia da noiva. Vale a pena qualquer esforço pra estar maravilhosa no dia do sim!!!
    Adorei a enquete!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil...saudades!!!
    Bom eu penso que o dia da noiva é único, afinal, é uma vez na vida não é??
    Então vale a pena se esforçar para viver esse dia tão especial...eu já estou para fechar o meu!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "