quinta-feira, 1 de julho de 2010

★ Curso de automaquiagen Ó Boticario ★

olá princes

Ontem fui no curso de automaquiagem como ja tinha falado aqui na Ó Boticario, o curso foi as 14:30 hs e terminou as 17:30 hs, assim é um curso bem basico mesmo até porque é pouco tempo para se aprender tudo eu adorei tudo ja fazia um tempo que queria fazer esse curso e até que enfim consegui o curso custa 45,00 reais sendo que 30,00 reais você pode pegar de produto na loja eu aproveitei neh rsrs e assim esse curso super ajuda sabia não quero no meu casamento ter que contratar uma pessoa pra ficar retocando toda hora minha make quero eu mesma dar um jeitinho e assim poder economizar porque pagar um maquiador pra ficar retocando a cada foto porque vamos suar muito ja usei um vestido de noiva na minha festa de 15 anos alem de pesar cansa muito e o suor é inevitavel não quero parecer uma palhaça toda borrada nas fotos por isso decidi fazer um curso e achei outra noivinha nesse curso que estava la por esse motivo tambem eu super indico o curso.

La aprendi:
Preparar a pele para receber a maquiagem
Passar base certa para sua cor de pele e como passar
Passar o pó compacto da cor certa e como passar com que pincel
Como passar o blush e em que região da bochecha
Como esfumar os olhos com duas cores
Passar o iluminador na bochecha e nos olhos
Passar rimel e deneliador
Baton e gloss a diferença deles e como passar com pincel e sem

Vou ensinar tudo isso aqui todas as quintas feiras ok. Fiquem atentas

Enfim ensina bastante coisa, eu tirei muitas duvidas pois olhando os videos no youtube e fazendo mesmo ali é bem diferente viu tem coisas que vi na net que é muito mito a maquiadora era a Raquel ela é profissional contratada pela a empresa Ó Boticario super linda e fofa muito paciente e legal adorei fazer o curso com ela e sem contar que sempre que eu tiver duvidas ou querer saber de algo posso passar la e elas me dão uma aulinha basica la mesmo eu adorei esse passe livre rsrsrs.

Gente vou mostrar aqui as coisinhas que comprei ontem usei no curso e assim amei a textura e o preço é bem em conta não passa de 30 reais viu dá pra comprar.

Comprei os produtos da Intense



Pó compacto numero 4 gente o estojo é lindo vermelho adoro e tem filtro solar fator 9 super importante esse detalhe.





Base numero 4 tambem com filtro solar fator 9.



Gente nunca tinha usado o pontecializador da ó Boticario mais esse eu amei super util muito boa.



Comprei tambem uns mini pinceis tudo da linha Intense são lindos vermelho e cinza eu adorei são bem durinhos odeio pincel mole.




E ai vai um video especial de Maquiagem para noiva que vai casar a noite tudo da linha Intense.



beijokas meninas Fiquem com Deus

2 comentários:

" Formas de amor das Belas Seguidoras "