sexta-feira, 18 de junho de 2010

★ Resultado da enquete ★

Ola lindinhhas

Há mais ou menos 2 meses atras foi aberto uma enquete aqui no blog e a pergunta era muito simples VESTIDO DE NOIVA TEM QUE SER SEMPRE BRANCO?.
O resultado não foi nada parcial vejam

0% disseram que não sabia (Ainda bem rsrsrs aliais somos noivas temos que saber algo)
15% disseram que Talvez (Eu me encaixo nesses 15%)
23% disseram que Não (Podemos variar)
61% disseram que Sim (Sempre branco e não abro mão)

Bom meninas agora vamos explicar o porque dessa enquete neh mesmo.

TALVEZ, porque dependendo da ocasião acho que devemos sim abrir mão do tão sonhado vestido branco até porque hoje em dia as pessoas casam e descasa o que é uma pena neh mesmo, e o numero de pessoas que casam depois de alguns anos morando juntos é cada vez maior não é. A minha mãe por exemplo e linda e inteirona daki a 4 anos ela faz 25 anos de casada no civil pois ela nunca casou na igreja, mais ela casou no civil de vestido branco então agora com 4 filhos grandes e 25 anos de casa ela quer casar na igreja mais não quer usar o tradicional vestido branco e rodado, então eu acho que nesse caso pode sim abrir mão do vestido branco quem sabe um creme como esse da foto ou um lilas como o da foto tbm ela adorou os modelitos e eu tambem usaria tranquilo se não sonhasse em casar de branco rsrs mais sou a favor da inovação.





NÃO, Hoje em dia esta cada vez mais comum as pessoas se casarem de vermelho, verde, azul, laranja e outras cores bem chocantes neh mesmo, eu não sei se usaria um vestido preto para entrar em uma igreja acho meio velorio sei la, adoro a cor preta nada contra e adorei tambem o vestido da mulher do Faustão lindo neh gente se eu tivesse coragem quem sabe.





SIM, Tem gente que já acha que em qualquer ocasião tem que ser branco e pronto, afinal é a tradição que permanece sempre o branco, pois é uma cor que tem ar de pureza, paz e alegria, afinal sonho todo dia com o meu vestido que será branco, mais não tenho preconceitos quanto a outras cores acho que vivemos em um país + ou - democratico, se é dá sua vontade casar de preto então case, não é um vestido que vai mudar sua personalidade ou a sua felicidade com o seu marido o importante é fazer desse dia o mais feliz de sua vida e o resto depois a gente pensa.



Espero que tenham gostado da enquete brigadinha a todas as menina sque participaram afinal preciso sempre das opinioes de vcs, tem outra novinha ai do lado pra vcs ok

Fiquem com Deus e beijoss

8 comentários:

  1. Oi Sil, eu ainda aposto no casamento à moda antiga (vestido branco, igreja...).
    Beijos e bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Olá... é a primeira vez que passo poraki, adorei o blog e volterei, qto ao vestido, eu gosto do branco tbém, ou pelo menos as cores afins.... mas existem tantos momentos para usar vestidos coloriderrimos, agora o branco é mais exclusivo de noiva, né, rsrsrsrs.... bjinhus...

    flaviaronald.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana adoro a sua presença aqui flor mais não consigo entrar no seu blog tem como vc me mandar seu o endereço do blog por favor?

    Flavia que bom que gostou flor mais o branco vai ser sempre preferencial neh mesmo

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!!! Eu tb concordo com o ''TALVEZ''!! por exemplo: o primeiro vestido está lindo e é um perolado (eu adoro vestido nessa cor). Menina, que coisa com a televisão hein?! Mas tá td certinho agora, né?!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Esta Aline levamos paara arrumara esta na garantia ainda bem viu proximo jogo quero estar bem tranquila e cheia de fotos rsrsr

    beijos miga

    ResponderExcluir
  6. Olá Sil, obrigada pela visita e volte sempre q quiser tá?

    Esses vestidos são lindos e tem que ter ousadia. Agora o vermelho? Que isso hein, lindão. Tenho uma amiga que ia ficar louca se o visse.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não me lembro se votei nesta enquete, mas devo ter votado, pois adoro uma enquete, hehehe... De qualquer forma, meu voto é NÂO, cada um deve casar da cor que quiser, apesar de eu achar ridículo uma pessoa casar de preto ou vermelho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, haa eu acho que sonho é sonho, e a gente deve fazer o que tem vontade, eu acho maravilhoso branco...mais não vejo nada contra as outras cores, eu amei esse primeiro vestido, está maravilhoso, acho preto é meio estranho, mais, sonho é sonho kk!1 bjocas e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "