quinta-feira, 10 de junho de 2010

★ Caderno de receitas do chá de langerie ★


ola lindonas

Saudades imensa daki, hoje vim mostrar pra vcs o meu caderno de receitas do chá de langerie que eu mesma fiz não ficou la essas coisas mais eu achei bonitinho, vou postar umas fotinhas para vcs verem como ficou

Essa é a capa de tecido e EVA.





Lado de dentro do caderno colei algumas calsinhas e um corselet, na primeira pagina vou escrever algo que ainda não sei o que vou escrever assim que souber posto aqui.



Esses moldes peguei na internet




Desde da 1° serie que gosto de guarda meus cadernos da escola, e sempre sobram muitas folhas pois uso 2 por ano, resolvi arrancar as paginas que estavam em branco e fazer um furinho nelas com um aparelhinho vermelho que esta na foto não sei o nome dever ser furador de paginas sei la, alem de economico e super reciclavel neh mesmo.



E aqui a noiva com cara de boba rsrs, e feliz pelo o trabalho bem feito trabalhoso mais quando se quer sai tudo maravilhoso.



Espero que tenham gostado beijokas meninas e fiquem com Deus sempre

5 comentários:

  1. Flor esse chá de langerie vai ser muito 10!!!
    Sabe que eu não entendo direito sobre isso, passa lá no blog e me explica como é, pq o de cozinha eu já tenho então queria fazer algo diferente!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a ignorância, mas para que servirá este caderno?

    ResponderExcluir
  3. Belas esse caderno serve para sua convidada deixar uma receitinha bem gostosa para vc poder fazer em sua nova casa se vc gosta de cozinhar como eu então ira gostar das ideias e das receitas das suas amigas por isso no convite vc pessa para essa convidada levar uma receita que ela esta acustumada a fazer entende?
    Aki no blog ja expliquei sobre cha de langerie vale a pena olhar os outros arquivos

    beijokas amores

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no caderno!

    Eu tb tô aprendendo a ser prendada! Mulher 1001 utilidades!! rs!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ficou mara!!!!!!!
    Aproveitando, tem selinho p/ vc lá no blog!!! bjo

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "