domingo, 2 de maio de 2010

★ Mês da minha maezinha do céu ★

Ola princes



Eu falei ontem que não viria postar hoje, mais ao ir na missa hoje de manha, fiquei sabendo que comemoramos no mês de maio muitas coisas além do dia das mães e o mês das noivinhas, nos catolicos consideramos o mês de Maio o mês da nossa maezinha do Céu MARIA.
Porque:
Primeiro Jesus não apareceu do nada neh mesmo!, para vim ao mundo ele teve que crescer no ventre de uma mulher e essa mulher se chama Maria que foi consagrada desde o ventre de sua mãe Ana.
Maria desde muito pequenina ja era preparada para ter Jesus o homem que veio salvar o mundo, por isso tanto amor a essa mulher, que foi guerreira e forte quando José morreu e ela teve que cuidar de seu filho Jesus, quando teve que ver seu filho sofrer sendo crusificado em uma cruz injustamente.
Sem contar que Maria intercede pelos noivos sabiam, lembram da passagem da biblia, onde Maria e Jesus foram a uma festa de casamento e o vinho acabo, Maria logo preocupada com que os convidados iriam pensar dos noivos, chamou o filho para que ele podesse ajudar os noivos.
Pois é meninas Maria estar presente sempre entre nos quando Jesus partiu os apostolos chamavam Maria de MÃE, por seu imenso e grande amor pelo o ser humano, porque ela simplismente é mãe e sabe de todos os nossos medos e angustias.
Por isso esse post especial hoje totalmente dedicado a minha maezinha do céu, que ela interceda por mim e por vcs.

beijokas e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Oi Flor...
    Estou passando para dizer que tem selinho pra vc lá no blog viu!!!
    Bjo e ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tem selinho p/ vc lá no blog!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o tema! Mãe é mãe, né? O show de Eliana foi ótimo, espero em 2011 ir na Canção Nova.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha pelo Selinho meninas adorei muito

    E é verdade Lu mãe é mãe mesmo e que bom que gostou do show, espero que venha mesmo quem sabe até nos encontramos la neh mesmo

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Maria é nossa mãe querida, nossa intercessora!

    Eu, por providência divina, vou me casar no dia 27/11, que é dia de NSA. das Graças. Todo meu casamento foi pela intercessão dela e Ela entrará na minha frente.

    E como diz o Nelsinho:

    Tudo por Jesus, Nada sem Maria!

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "