quinta-feira, 29 de abril de 2010

★ Clipe da semana ★

Olá princesas

Ontem não postei nadinha, porque estava extressamente cansada rsrs e com dor de dente ainda, mais hoje vim postar o clipe da semana, vasculhando no youtube vi esse video dessa fofa Katharine McPhee que participou do Idolos dos EUA ela canta muito, e eu amo essa musica Somewhere Over the Rainbow adoro a tradução dela espero que vcs tambem gostem assitam!!!!




Tradução: Somewhere Over the Rainbow

Em algum lugar além do arco-iris...bem lá em cima
Existe uma terra sobre a qual ouvi uma vez em uma canção de
ninar
Em algum lugar além do arco-iris...os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade

Algum dia, vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão longe de mim
Onde os problemas derreteram como gotas de limão nas chaminés
É lá que você vai me achar

Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis voam
Passaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Em algum lugar além do arco-iris...pássaros azuis voam
Passaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Se pequenos e feliz passáros azuis voam acima do arco-iris
Por que eu não posso?
Beijokas fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Formas de amor das Belas Seguidoras "